IPMA tem bolsas de investigação científica em geologia e biologia marítima - AGRICULTURA E MAR ACTUAL
Início / Agenda / IPMA tem bolsas de investigação científica em geologia e biologia marítima

IPMA tem bolsas de investigação científica em geologia e biologia marítima

O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera tem seis bolsas de investigação científica para atribuir nas áreas da geologia marinha e das ciências biológicas. As candidaturas devem ser feitas até 26 de Fevereiro de 2018, com excepção de uma que terá de ser efectuada até ao próximo dia 20.

Por exemplo, a  Bolsa de Técnico de Investigação, na área científica de Geologia Marinha-Química/Geoquímica, no âmbito do projecto “EMSO – European Multidisciplinary Seafloor and Water Column Observatory – Portugal, financiado pela Comissão Europeia, o candidato deverá possuir como habilitações literárias Licenciatura em Química, Geologia, Ciências do mar ou áreas afins.

Programa de trabalhos

O programa de trabalhos do bolseiro a contratar inclui as seguintes actividades: preparação de sedimentos marinhos para análise de compostos orgânicos; identificação de compostos orgânicos em sedimentos marinhos; e quantificação de compostos orgânicos em sedimentos marinhos por cromatografia gasosa.

A bolsa, com início previsto a 1 de Março de 2018, terá à duração de 12 meses sendo eventualmente renovável. Os trabalhos a desenvolver no âmbito da presente Bolsa são de carácter temporário, não tendo continuidade para além da conclusão do projecto.

Pode consultar as condições das seis bolsas aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

FATACIL arranca a 17 de Agosto em Lagoa. Crédito Agrícola é patrocinador oficial

O Crédito Agrícola renova o seu patrocínio à FATACIL – Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.