Início / Agenda / Instituto da Vinha e do Vinho promove formação sobre promoção em países terceiros

Instituto da Vinha e do Vinho promove formação sobre promoção em países terceiros

As instalações do IVV – Instituto da Vinha e do Vinho, em Lisboa, vão receber, no próximo dia 21 de Setembro, uma acção de formação dedicada à ajuda comunitária de Promoção de vinho em mercados de países terceiros no âmbito da OCM 2014-2018 (Organização Comum do Mercado).

A formação terá inicio pelas 14 horas e contará, na sessão da abertura, com a presença do presidente do IVV, do presidente do IFAP e do inspector-geral da IGAMAOT.

As inscrições podem ser feitas até 19 de Setembro através do e-mail promocao@ivv.gov.pt, com indicação de nome; empresa; nome dos representantes da empresa que também estarão presentes.

O preenchimento da candidatura

A acção de formação, à semelhança da ministrada em Junho, no Porto, tem como objectivo apresentar as boas práticas no preenchimento da candidatura, a cargo do IVV, da apresentação do pedido de pagamento, da responsabilidade do IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas e a metodologia de trabalho do controlo pós pagamento conduzida pela IGAMAOT – Inspecção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

“Pretende-se, assim, apresentar de forma simples e com casos práticos o mecanismo de atribuição da medida comunitária bem como o procedimento de auditoria a que os beneficiários se encontram sujeitos”, diz fonte do IVV.

Programa aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

SIMAB faz nova parceria para potenciar negócios agroalimentares no Reino Unido

A SIMAB – Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores e a The Portuguese Trade, L.td acabam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *