Início / Agenda / Inovterra leva workshop sobre a cultura do sabugueiro a Tarouca

Inovterra leva workshop sobre a cultura do sabugueiro a Tarouca

A InovTerra — Associação para o Desenvolvimento Local, com sede em Vila Pouca-Salzedas, concelho de Tarouca, está a organizar mais um workshop sobre a cultura do sabugueiro, nas suas instalações.

A iniciativa está agendada para o próximo dia 19 de Outubro de 2019 e versará sobre a instalação da cultura do sabugueiro.

Para participar, deve preencher a ficha de inscrição (aqui) e aceder aos detalhes bancários para pagamento da acção.

Este workshop tem um custo de 22,5 euros para sócios da InovTerra e de 30 euros para não sócios. Estes valores incluem almoço e certificação de presença.

Para mais informações, deverá endereçar email para inovterra@gmail.com ou contactar a InovTerra através do telefone 254 677 510.

InovTerra

Perante a situação de abandono do meio rural cresceu a vontade de fazer mais, de voltar os olhares das gentes para a terra e para o seu potencial. Nasceu assim a Inovterra.

Uma Associação para o Desenvolvimento Local que tem vindo a desenvolver o potencial da região que outrora fora pouco considerado.

Voltada para a agricultura, para a cultura, para a história, para o biológico e sustentável, para novas formas de pensar e agir o desenvolvimento económico e social, elevando sempre a região, os seus produtos e as gentes da terra.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Aves e Ovos – Informação Semanal – 14 a 20 Outubro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas Aves As cotações médias nacionais do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.