Início / Empresas / Indústria ibérica de organização de eventos reúne no Altice Forum Braga

Indústria ibérica de organização de eventos reúne no Altice Forum Braga

O Iberian Mice Foruns (IMF) Porto and North vai arrancar amanhã, 25 de Outubro, no Altice Forum Braga, com cerca de 100 empresas portuguesas e espanholas ligadas à indústria da organização de eventos.

O encontro, que promove reuniões one-to-one entre compradores e fornecedores ligados aos principais mercados europeus, vai proporcionar 72 horas de oportunidades de negócio e de networking, e ainda a possibilidade de estabelecer relações comerciais de confiança. Vai decorrer até ao próximo sábado, dia 27.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, realça que “é muito importante receber em Braga um evento desta grandeza, dirigido a profissionais de toda a Península Ibérica e, neste caso específico, da região Norte de Portugal. A dinâmica deste evento internacional tem tudo a ver com o Altice Forum Braga e com Braga, uma cidade dinâmica, moderna e cosmopolita, com uma capacidade empresarial e empreendedora muito forte, e com uma localização privilegiada no norte de Portugal e junto da Galiza”.

Reuniões de negócio one-to-one

Os eventos IMF combinam reuniões de negócio one-to-one, agendadas previamente e de acordo com os interesses de cada empresário, com um importante programa social para promover a ligação pessoal entre compradores e fornecedores com vista a gerar oportunidades de negócio.

Os compradores são rigorosamente seleccionados pela sua capacidade de compra e potencial de negócio para os diferentes destinos da Península Ibérica e ilhas. O acesso aos seus perfis com a devida antecedência proporciona a marcação das reuniões de negócio mais adequadas. O agendamento das reuniões é feito online, através do cruzamento das preferências de compradores e fornecedores.

A IMF tem um programa anual de eventos. Depois de Braga segue-se Tenerife, em Dezembro. Em 2019, os destinos do evento vão ser Toledo, Cascais, Corunha e Girona.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo dos Açores desafia agricultores a diminuir a dependência dos apoios

O director Regional da Agricultura afirmou, na ilha Terceira, que os agricultores devem apostar, cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.