Início / Agricultura / Indústria de medicamentos veterinários pede melhorias informáticas no site da DGAMV

Indústria de medicamentos veterinários pede melhorias informáticas no site da DGAMV

Os titulares de autorização de introdução no mercado de medicamentos veterinários (TAIM) não estão totalmente descontentes com o trabalho da Divisão de Gestão e Autorização de Medicamentos Veterinários (DGAMV), mas pedem melhorias, principalmente na plataforma informática. Este é o resultado do inquérito de satisfação realizado por aquela Divisão.

Dizem os responsáveis pela DGAMV, através do site da DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária, que têm como objectivo, entre outros, corresponder às expectativas dos seus stakeholders, promovendo neste sentido mecanismos que permitam a monitorização do desempenho do serviço e a avaliação da qualidade e eficiência do mesmo.

Inquérito de satisfação

Deste modo foi disponibilizado um inquérito de satisfação que permitiu recolher informação “fundamental ao desenvolvimento de planos de melhoria contínua a todos os níveis, desde o atendimento, aos processos internos que afectam a qualidade e eficiência de serviço prestado”, realça a mesma fonte.

O relatório, compilado a partir das respostas ao inquérito de satisfação, pretende evidenciar a avaliação dos utentes e parceiros (stakeholders) do trabalho desenvolvido pela DGAMV, de modo a melhorar a performance, qualidade e eficiência do serviço prestado.

Pode consultar o relatório aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo dos Açores desafia agricultores a diminuir a dependência dos apoios

O director Regional da Agricultura afirmou, na ilha Terceira, que os agricultores devem apostar, cada …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.