Incubadora da Figueira da Foz recebe Jornadas PlaticeMar a 20 de Março - AGRICULTURA E MAR ACTUAL
Início / Agenda / Incubadora da Figueira da Foz recebe Jornadas PlaticeMar a 20 de Março

Incubadora da Figueira da Foz recebe Jornadas PlaticeMar a 20 de Março

As jornadas PlaticeMar – Plataforma de Consolidação do Sector das TICE e Empreendedorismo na Economia do Mar, vão decorrer no próximo dia 20 de Março, a partir das 9 horas, na Incubadora de Empresas da Figueira da Foz.

Poderá ouvir casos de sucesso da Economia do Mar relevantes para a sua empresa, expandir a sua rede de contactos e contribuir para a discussão e definição da estratégia para o sector, através de mesas-redondas com a participação de empresários e investigadores das principais universidades Portuguesas, garante a organização.

A participação é gratuita, mas requer inscrição. Inscreva-se aqui.

O projecto

O projecto PlaticeMar tem como finalidade potenciar o apoio ao empreendedorismo no sector alusivo à Economia do Mar (EM), tendo como objectivo geral fomentar a cooperação empresarial (entre os sectores e empresas da EM e o sector das TICE) e a inovação, quer em sectores mais maduros, quer nos emergentes, para proporcionar competitividade à EM.

O PlaticeMar teve início em Setembro de 2017 e deverá estar concluído em Agosto de 2019, sendo co-financiado pelo programa Compete 2020.

A Inova-Ria é a entidade promotora do projecto que conta ainda com a participação da Fórum Oceano, da Associação Comercial e Indústria da Figueira da Foz, da Nerlei – Associação Empresarial da Região de Leiria e do Sines Tecnopolo – Associação Centro de Incubação de Empresas de Base Tecnológica Vasco da Gama.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 6 a 12 Agosto 2018

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.