Início / Agricultura / IFAP alerta: correio electrónico da iol vai acabar. Beneficiários têm de actualizar email

IFAP alerta: correio electrónico da iol vai acabar. Beneficiários têm de actualizar email

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas alerta para o facto de o ‘Serviço de Correio Electrónico IOL’ se descontinuado a partir de 30 de Novembro de 2018.

Alerta assim o Instituto que os beneficiários com e-mail iol/vizzavi/netc que devem actualizar o seu formulário de Identificação de Beneficiário (IB), onde devem colocar o novo endereço de correio electrónico.

A alteração de endereços de e-mail, ou de outros dados de identificação dos Beneficiários, terá de ser feita através da Área Reservada do portal IFAP em O Meu Processo » Identificação do Beneficiário (IB) » Alterar/Consultar.

Nesse menu, deverão seleccionar Procurar sem preencher qualquer outro campo e Substituir a última versão de IB.

Na nova versão criada, poderão proceder à actualização dos campos e fazer o carregamento dos documentos exigidos, antes de Validar e Submeter para concluir a actualização.

Para esclarecimento de dúvidas no preenchimento do formulário, poderão consultar o “Manual do Utilizador – Formulário IB” na respectiva página de Manuais (aqui) ou, em alternativa, dirigir-se a uma das Salas de Atendimento das entidades externas disponíveis para o efeito.

Guardar o histórico de emails do iol

Em comunicado, a equipa do IOL, dá todas as dicas para quem quer manter o seu histórico e migrar livremente para qualquer serviço da sua preferência.

Pode consultar como aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Estremoz recebe congresso internacional sobre a viticultura romana e inovação

Partilhar              O congresso internacional “Criando narrativas para a viticultura romana: Arqueologia, património, inovação e transferência de …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.