Início / Agenda / Iapmei vai ter StartUP Voucher “na estrada” até final de Outubro
Living offices | Sonae BIT (Porto) © André Henriques

Iapmei vai ter StartUP Voucher “na estrada” até final de Outubro

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, até ao final do mês de Outubro, vai percorrer vários Institutos Politécnicos do País com o roadshow StartUP Voucher 2019.

O itinerário já passou por Setúbal e Bragança. Seguem-se as cidades da Guarda, Tomar e Coimbra:

  • Instituto Politécnico da Guarda (data a confirmar)
  • Instituto Politécnico de Tomar | 28 Outubro
  • Instituto Politécnico de Coimbra | 30 Outubro | 11h00

Pode inscrever-se aqui.

As candidaturas ao StartUP Voucher 2019 decorrem em contínuo até Novembro de 2020, sendo a próxima cut-off date no dia 26 de Novembro deste ano.

O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projectos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projecto empresarial.

StartUp Portugal

O Startup Portugal é um think tank público-privado encarregado de comparar as iniciativas do Governo contra a compatibilidade de uma comunidade de empreendedorismo próspera. Opera como um meio entre Governo, empreendedores, incubadoras e aceleradoras, encontrando as necessidades do ecossistema.

Ajuda a projectar e implementar políticas públicas e iniciativas privadas que atendem continuamente a comunidade e atraem os melhores talentos, fundadores e investidores estrangeiros.

A Startup Portugal foi criada em 2016 para implementar a estratégia de apoiar o desenvolvimento do empreendedorismo em Portugal. Durante 2016 e 2017, a Startup Portugal implementou várias medidas, como Momentum de Inicialização, Startup Voucher, Incubation Voucher, Criação da Rede Nacional de Incubadoras e Aceleradoras, Programa de Sementes e vários fundos de co-investimento com business angels e empresas de capital de risco.

Em 2018, o Governo português anunciou um novo conjunto de iniciativas e uma Estratégia Nacional de Empreendedorismo aprimorada chamada Startup Portugal +.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, com foco principal “na melhoria contínua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.