Início / Agricultura / IAPMEI quer prevenir perda de fundos do Portugal 2020 e lança vídeos explicativos

IAPMEI quer prevenir perda de fundos do Portugal 2020 e lança vídeos explicativos

O IAPMEI acaba de lançar dois novos vídeos sobre boas práticas Portugal 2020, onde explica, passo a passo, como deverão ser elaborados os pedidos de pagamento e porque é que, no quadro do Portugal 2020, é obrigatório respeitar o período de elegibilidade.

Estes conteúdos surgem depois da abordagem aos temas “Elaboração do dossier de projecto” e “Aquisição de bens e serviços”.

Estes tutoriais, integrados na série “Boas Práticas na Execução de Projectos do Portugal 2020”, têm como objectivo comunicar de forma clara, as 10 melhores práticas que os empresários devem ter em conta para conduzir o investimento de projectos apoiados pelo Portugal 2020, evitando falhas e prevenindo a perda de fundos por parte das empresas.

Guias de Boas Práticas

Esta série de tutoriais em vídeo, precedida pelos Guias de Boas Práticas para a Execução de Projectos, integra um conjunto de acções desenvolvidas pelo IAPMEI, contempladas no Capacitar 2020, que tem como objectivo “facilitar às empresas o acesso efectivo e competente a informação prática sobre os instrumentos de apoio que lhes são disponibilizados, maximizando dessa forma a utilidade individual e colectiva dos mesmos”, explica fonte institucional da Agência.

Pode ver todos os tutoriais da série Boas Práticas na Execução de Projectos do Portugal 2020 disponibilizados até à data aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Bayer publica online mais de 300 resumos de estudo sobre segurança do glifosato

A Bayer marcou o primeiro aniversário da sua Iniciativa de Transparência, destinada a aumentar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.