Início / Agenda / Hotéis Marriott estão a recrutar em Portugal para trabalhar no Reino Unido

Hotéis Marriott estão a recrutar em Portugal para trabalhar no Reino Unido

A cadeia internacional hoteleira Marriott está a recrutar 54 profissionais, exclusivamente em Portugal e Espanha. O envio de candidaturas terá de ser feito até 10 de Outubro, realizando-se as entrevistas dias 17 e 18 de Outubro em Lisboa.

A Marriott, reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work, está a recrutar portugueses e espanhóis para ocupar 54 vagas nas áreas de cozinha, sala, recepção, eventos, decoração, manutenção e limpeza para 4 hotéis localizados no countryside do Reino Unido.

A sessão de recrutamento terá lugar nos dias 17 e 18 de Outubro no Lisbon Marriott Hotel e estima contar com cerca de 200 candidatos pré-seleccionados. Os profissionais interessados devem registar-se previamente às ofertas de emprego no portal da empresa.

A Turijobs, a empresa líder em desenvolvimento de talentos da indústria turística e hoteleira, é responsável pela campanha de recrutamento. Com o objectivo de continuar a formar uma equipa de trabalho diversificada e inclusiva, a Marriott aposta novamente na selecção de talentos em Portugal e Espanha, e repete a experiência positiva obtida em 2015 com a Turijobs. O portal de trabalho acrescenta assim uma nova campanha de recrutamento, depois de ter realizado outras a empresas reconhecidas mundialmente como Meliá, Sixt ou Ibiza Grand Hotel.

Programas de formação

Em foco está a oportunidade de fazer parte da maior empresa hoteleira do mundo e a oportunidade de crescer profissionalmente, com acesso a programas de formação e desenvolvimento a nível mundial, além de benefícios e descontos nas propriedades Marriott em todo o Mundo, refere fonte institucional da Turijobs.

No processo de seleção de candidatos, a empresa valorizará os perfis que demonstrem “uma atitude positiva, que tenham motivação para fazer parte de um projecto profissional estável e que estejam abertos para viver uma nova experiência no interior do Reino Unido”.

O grupo hoteleiro pretende, com este processo de recrutamento, contar com 54 profissionais que contribuam para “criar uma experiência excepcional e memorável aos hóspedes dos seus hotéis”.

Os perfis seleccionados serão contratados ainda antes do final do ano para cobrir as vagas de quatro hotéis do grupo: Forest of Arden Marriott Hotel & Country Club, Hanbury Manor Marriott Hotel & Country Club, The Petersborough Marriott Hotel e The Waltham Abbey Marriott Hotel.

A Marriott International, Inc. é uma empresa hoteleira líder no sector. Com 30 marcas de hotéis reconhecidas, a empresa tem mais de 6.000 hotéis e está presente em 122 países. Foi nomeada pelo 20º ano consecutivo como uma das melhores empresas multinacionais para trabalhar pelo Great Place to Work, a maior pesquisa anual sobre excelência no local de trabalho. Um dos valores mais importantes detidos pelo grupo hoteleiro é: “People first”.
“Cuide bem dos seus funcionários, e eles cuidarão bem dos seus clientes”, J.W. Marriott

A Turijobs é a principal empresa de desenvolvimento de talentos no sector do turismo e hotelaria, com a maior base de profissionais e empresas em Espanha e presença internacional em Portugal, México e Brasil. Trabalha há mais de 14 anos com uma visão integrada de recursos humanos, conectando profissionais com empresas lideres no sector.

A Turijobs nasceu como uma plataforma de emprego digital e evoluiu para oferecer mais serviços relacionados, tais como cursos de formação e dinâmicas adaptadas para atrair os talentos online e offline, consultadoria em employer branding e eventos formativos orientados a profissionais como o congresso t4t – Talent for Tourism.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Federação Agrícola dos Açores: Reitor da Universidade de Coimbra é “contra a produção nacional”

O Reitor da Universidade de Coimbra vai proibir a carne de vaca na ementa das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.