Início / Agricultura / Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, com foco principal “na melhoria contínua da comunicação com os seus públicos-alvo”, lançou um novo website, “moderno e interactivo”, redesenhado numa parceria com a Bomsite – Soluções para Internet. O objectivo é “facilitar a proximidade com o cliente nacional e internacional”.

Com uma nova interface moderna e intuitiva, este novo website da Hidro Ibérica, está desde já online, “reflectindo e valorizando a sua nova imagem corporativa, objectivos e mudanças estratégicas de posicionamento, competitividade e integração nos mercados nacional e internacional”, refere um comunicado da empresa.

A Hidro Ibérica exerce a sua actividade de comercialização, montagem e assistência de sistemas de rega, desde 1988 em Portugal e 1981 em Espanha.

O seu forte posicionamento no mercado ibérico é, representativo da “sólida experiência em soluções para a agricultura, não só pela gama de produtos comercializados – pivots, gota-a-gota, regas de cobertura fixas e móveis, máquinas de rega a drenagem – mas sobretudo, na prestação de serviços de consultoria para as áreas da hidráulica e regadio, projecto, comercialização, montagem, assistência técnica pós-venda e implementação “chave-na-mão” em olival, amendoal e vinha”, acrescenta o mesmo comunicado.

Layout user-friendly

O layout user-friendly projectado inteiramente de raiz, reflecte um “design simples e elegante, com objectivo de permitir uma experiência de navegação simples e intuitiva, para uma comunicação eficaz e directa às soluções comerciais”.

“O nosso maior desafio foi desenvolvermos novos conteúdos relevantes, mas sucintos, no sentido de colocar à disposição dos nossos clientes e potenciais, a informação necessária a conhecerem melhor o nosso trabalho e áreas de negócio. Os potenciais clientes internacionais irão poder encontrar brochuras de apresentação em diversas línguas, como espanhol, inglês e francês”, diz o director-geral Alexandre de Castilho.

Considerando as novas exigências tecnológicas, o website foi construído sobre às “mais recentes e promissoras abordagens de programação. Uma optimização responsive do layout e conteúdos face ao equipamento e dispositivos móveis utilizados, a incorporação do protocolo de segurança (SSL – Secure Socket Layer ou “https”) e, integração de técnicas de Search Engine Optimization (SEO), são ferramentas imprescindíveis para credibilizar o website diante das pesquisas dos potenciais clientes e obter um bom posicionamento nos motores de busca, no sentido de gerar negócio”.

“O website é actualmente a ferramenta fundamental de contacto com diferentes mercados e, a forma mais eficaz de partilhar os nossos valores, a inovação e acompanhamento técnico que agregamos em cada projecto. É uma das nossas fortes apostas de crescimento para a Hidro Ibérica.”, acrescenta Alexandre de Castilho.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Campeonato Nacional de Ornitologia em 2020 pode ser nos Açores. Governo Regional apoia

O Director Regional da Agricultura dos Açores manifestou a total disponibilidade do Governo para ser …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.