Início / Empresas / Hamburgueria DeGema vai abrir novo restaurante no Porto

Hamburgueria DeGema vai abrir novo restaurante no Porto

É já a partir de amanhã, quarta-feira, 23 de Outubro, que os famosos hambúrgueres DeGema vão estar disponíveis num novo espaço na cidade do Porto. Localizado na Foz do Douro a nova hamburgueria é já o terceiro restaurante da cadeia na Invicta.

Milton Araújo, CEO da DeGema, explica que “a nova hamburgueria é resultado do sucesso registado nos restaurantes já existentes na Rua do Almada e na Rua Passos Manuel”, e acrescenta que a excessiva procura pelos hambúrgueres artesanais da marca encorajou a nova abertura.

Investimento de 250 mil euros

Resultado de um investimento de 250 mil euros e com disponibilidade para 150 lugares, distribuídos por 220 metros quadrados, o novo espaço conta com os já tradicionais candeeiros em formato de bonecos “cabeçudos”, desenhados exclusivamente para a marca pela designer Madelena Martins. Na entrada da hamburgueria, existe também uma convidativa esplanada interior.

De origem minhota, a Degema conta já com oito espaços no norte do país distribuídos por Braga, Porto, Maia e Vila Nova de Gaia, somando agora mais uma hamburgueria à sua já afamada lista.

Na DeGema além de todos os produtos serem artesanais – o pão, os molhos, as sobremesas e os hambúrgueres, são também todos de fabrico próprio.

“O segredo do sucesso reside na qualidade e frescura de todos os produtos e nas receitas criteriosamente elaboradas por uma equipa que procura sempre arrojar na ementa”, diz um comunicado da empresa.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Nuno Russo defende que “é necessário criar estratégias que incluam a saúde humana, animal e o meio ambiente”

O secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Nuno Russo, participou hoje, 19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.