Início / Agricultura / Grupo Lusiaves abre Loja Mais Sabor com novo conceito

Grupo Lusiaves abre Loja Mais Sabor com novo conceito

O Grupo Lusiaves acaba de abrir uma nova Loja Mais Sabor em Oliveira de Frades apresentando um novo conceito que associa a loja a um produtor, neste caso o Produtor Campoaves. Assim, além de dispor de um diferenciado talho especializado em carne de aves, os clientes têm à sua disposição toda a gama de produtos Campoaves.

Segundo Carlos Caldeira, administrador do Grupo Lusiaves “a Loja Mais Sabor de Oliveira de Frades pretende ser uma montra dos produtos Campoaves. Esta loja pretende dar resposta aos clientes que gostam de qualidade e que apreciam o acesso a refeições fáceis de confeccionar ou mesmo já confeccionadas, de forma a aproveitar melhor o tempo em família”.

Esta nova loja, que conta com seis colaboradores, tem uma área de exposição de produtos de cerca de 100 m2, desde frescos, congelados, charcutaria e churrasqueira/takeaway.

Diariamente esta loja disponibiliza dois pratos do dia, um de carne e outro de peixe, prontos a levar. A juntar a esta ementa, os clientes podem também contar com o tradicional frango de churrasco e mais duas novidades que acrescentam valor ao frango mais convencional: o Franguito de Churrasco, que é o destaque principal, e o Frango do Campo que é o produto estrela da Campoaves.

Campoaves

A Campoaves foi fundada em 1994, sendo pioneira e líder na produção do frango do campo em Portugal, ocupando desde há 18 anos um lugar cimeiro neste sector. Dedica-se à produção integrada, abate, transformação e comercialização de aves criadas sob sistema extensivo, com genética seleccionada para o crescimento lento e produção no campo.

Apostando na qualidade e no seu controlo, a Campoaves cria os frangos como antigamente, no campo e em liberdade. “Um dos factores do sucesso da Campoaves foi ter acreditado e apostado num produto diferente há cerca de 18 anos, tendo apostado na introdução do frango do campo em Portugal e na introdução de outros produtos com a mesma filosofia de produção, tais como: a pintada, a polarda, o franguito e o capão, produzidos de forma natural, mais seguros e saudáveis, sensorialmente mais ricos, criados segundo métodos de inspiração tradicional e respeitando o ambiente e o bem-estar animal”, diz um comunicado da empresa.

O Grupo Lusiaves assegura todo o processo produtivo, operando em todas as etapas da sua cadeia de valor e integrando a totalidade da fileira, nomeadamente: a produção de milho; a produção de alimentos compostos para animais; a produção de ovos para incubação; a incubação de ovos e produção de pintos; a produção avícola de frango, frango do campo e perus; o abate de aves; a transformação de produtos alimentares; o armazenamento e comercialização; a saúde e nutrição animal; e a valorização de subprodutos.

Fundado em 1986 na Marinha da Ondas, na Figueira da Foz, o Grupo Lusiaves exporta para 21 países, integra 20 empresas, tendo 41 unidades distribuídas por 24 concelhos e emprega 3.000 colaboradores directamente e 2.000 indirectamente. A inovação tecnológica na área de incubação coloca a empresa entre uma das 5 melhores empresas do sector a nível europeu.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CNEMA recebe Concurso Nacional de Mel a 8 de Março. Inscreva-se aqui

A 10.ª edição do Concurso Nacional de Mel e a 7.ª edição do Concurso Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.