Início / Agricultura / Grupo BCS na FNA 2019 a mostrar os novos tractores Valiant L65 e Invictus K400 SDT

Grupo BCS na FNA 2019 a mostrar os novos tractores Valiant L65 e Invictus K400 SDT

O Grupo BCS está, mais uma vez, na Feira Nacional de Agricultura, com todas as suas marcas: BCS Ferrari e Mosa. E vai estar presente e aproveitar a ocasião para mostrar as suas mais recentes novidades, das quais se podem destacar os novos tractores Valiant L65 e Invictus K400 SDT.

Poderá ainda ser visto no stand BCS toda a gama de moto-cultivadores Powersafe e a gama de gadanheiras para tractor.

A vinha e o vinho estão em destaque na edição deste ano da Feira Nacional de Agricultura, que mais uma vez se realiza no Centro Nacional de Exposições de Santarém, entre os dias 8 e 16 de Junho.

Valiant L65

A BCS integrou no seu portefólio de tractores isodiamétricos de médio porte o novo Valiant L65 com motor Kohler (56 hp) , com sequenciamento electrónico.

Equipado com uma estrutura OS com caixa de 24 velocidades (12 FWD + 12 REV), o Valiant L65 é composto por oito modelos que cobrem todas as necessidades clássicas de tractores especializados : colheitas em linha para vinhas e pomares, mesmo em encostas, estufas e manutenção de espaços verdes, tanto no verão como no inverno.

Disponível com articulação central ( AR ), volantes ( RS ) ou configurado para ceifeira ( MT ), o Valiant L65 tem uma posição de condução reversível opcional – padrão no modelo MT – que permite ao operador trabalhar com implementos posicionados à sua frente, com conforto, segurança e precisão nas manobras.

Ver mais sobre o Valiant L65 aqui.

Invictus K400 SDT

O tractor Invictus SDT RS, com rodas diferentes e chassis Os-Frame rígido (RS) é uma máquina profissional desenhada para trabalhar em pequenas explorações agrícolas e em culturas especiais onde os espaços de manobra são reduzidos, como vinhas, pomares ou estufas. Entre as suas prestações destacam-se também a sua estrutura compacta e o seu baixo perfil.

O Invictus K400 SDT está equipado com um motor Kubota V 1505, com 4 cilindros em linha e 1498 cc, potência de 35.6 CV (26.2 KW) a 3000 rpm.

São refrigerados por água, de injecção directa, com aspiração natural e garantem uma entrega de potência suave e progressiva com um consumo mínimo de combustível.

O tubo de exaustão dos gases está perfeitamente alojado no interior do para-choques anterior, liberando o capô de elementos salientes.

Mais sobre o Invictus K400 SDT aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Vitas lança em Portugal os Innovation Awards Roullier 2020. Candidaturas abertas

A Vitas Portugal informa que os Innovation Awards Roullier 2020 têm candidaturas abertas até às …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.