Início / Agricultura / Geladaria La Fabbrica apresenta novos sabores de Verão com produtos biológicos

Geladaria La Fabbrica apresenta novos sabores de Verão com produtos biológicos

A La Fabbrica quer inovar no Verão e criou novos sabores. Para quem aprecia aqueles momentos em que o calor aperta, a geladaria artesanal La Fabbrica, descendente da antiga fábrica de gelados da Avenida de Berna, traz duas novidades: gelado de nata e sorvete de mirtilos.

Feitos a partir de produtos biológicos e nacionais, tal como as restantes ofertas do espaço, os novos sabores “sabem a Verão e convidam a momentos bem passados na esplanada da geladaria. Podem ser combinados com os restantes 10 sabores que todos os dias ‘enfeitam’ a montra”, diz fonte institucional da geladaria.

Sem a adição de leite, o gelado de mirtilos “já é um sucesso nesta época”, passando a fazer parte da oferta de sorvetes da La Fabbrica (gelados sem leite), dos quais fazem sempre parte os sabores de morango, limão e, alternadamente, framboesa, manga e ananás, adianta a empresa.

A antiga fábrica de gelados da Avenida de Berna, fundada em 1933, ganhou em Setembro de 2014 novamente vida no número 14 da Rua Dona Filipa de Vilhena. La Fabbrica oferece 12 sabores diferentes de gelado, feitos a partir de uma base de leite, ovos e açúcar, sem glúten nem qualquer acréscimo de corantes ou conservantes.

Para além dos clássicos cones e copos, os visitantes “podem também se deliciar com o famoso spaghetti” – uma espécie de gelado à bolonhesa ou com a bolacha trevo com gelado, Nutella ou calda de morango ou chocolate. As amêndoas torradas com açúcar são outro atractivo do espaço, um “outro doce pecado que pode levar para casa e compartilhar com a família e amigos”, acrescenta a La Fabbrica.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

11 de Dezembro: lançamento do Pacto Ecológico Europeu em Lisboa

A Comissão von der Leyen, no dia 11 de Dezembro, apresenta em Bruxelas a grande …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.