Início / Lazer / Desporto / Garrett McNamara pela primeira vez na Nauticampo

Garrett McNamara pela primeira vez na Nauticampo

O surfista mundialmente conhecido, Garrett McNamara estará presente pela primeira vez na Nauticampo. Será no dia 20 de Fevereiro, através da Yamaha, para a apresentar a nova moto-de-água FX SVHO da marca.

McNamara vai ao evento no ano em que a Nauticampo comemora a sua 50.ª edição, distinguindo-se como o evento mais antigo organizado pela FIL.

Esta é uma oportunidade única para os visitantes da Nauticampo conhecerem o surfista que em 2011, na Nazaré, surfou, à data, a maior onda do Mundo, com mais de 23 metros.

A presença de McNamara está também alinhada com a área de promoção e divulgação de actividades ao ar livre, Outdoor Aventura Village, onde o visitante poderá ficar a conhecer os melhores locais para fazer canoagem, rafting, trilhos e caminhadas, opções para acampar e aluguer de caravanas, assim como aprender as noções básicas de fazer mergulho, experienciando a sensação numa piscina montada para o efeito, entre outras opções.

Novidades na náutica de recreio

A náutica de recreio conta com algumas novidades: a marca Princess estará representada no evento, com um Princess V40 em exposição. Montra de apresentação ao público de novos modelos de embarcações de recreio, também será possível ver na Nauticampo o novo modelo, de 2019, da Chaparral, o 23 H2o, assim como o primeiro e único modelo em Portugal do Chris-Craft Launch 28GP.

No que toca ao caravanismo e campismo, a Nauticampo continua a mostrar produtos diferenciadores e a proporcionar aos seus visitantes palestras e sessões sobre como aproveitar ao máximo os seus equipamentos de autocaravanismo.

A Federação Portuguesa de Autocaravanismo promove duas acções no fim-de-semana da Nauticampo: “Preparativos para a viagem”, no dia 23 e “Viagens de sonho em autocaravana”, no dia 24.

Esperados cerca de 35.000 visitantes

Na Nauticampo, Salão Internacional de Navegação de Recreio, Aventura, Campismo, Caravanismo e Piscinas, são esperados cerca de 35.000 visitantes e mais de 150 expositores, num espaço onde o visitante poderá encontrar barcos, caravanas, motos de água, piscinas, material e equipamento de aventura e campismo, pesca e também uma área dedicada às actividades ao ar livre, com um leque de propostas de lazer que envolve aventura e actividades radicais para toda a família.

Os bilhetes para o evento já se encontram à venda, com desconto, em www.tickets.fil.pt.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

INE prevê boa campanha na cereja e no pêssego

As previsões agrícolas do Instituto Nacional de Estatística (INE), em 31 de Maio, apontam para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.