Início / Agenda / Galucho leva mais de 45 equipamentos agrícolas à Feira de Santarém

Galucho leva mais de 45 equipamentos agrícolas à Feira de Santarém

A Galucho, empresa de maquinaria agrícola, vai estar presente na próxima edição da Feira Nacional de Agricultura, em Santarém, com uma das maiores instalações entre todos os expositores. De 10 a 18 de Junho, os 1.500m2 de stand da Galucho acondicionarão mais de 45 equipamentos, nomeadamente charruas, grades de discos, chíseis, reboques, entre muitos outros. E a empresa promete “algumas novidades”.

A histórica marca portuguesa reservou um espaço com 1.500 m2 de terreno para expor as soluções eficientes que produz. Entre os equipamentos expostos estará o reboque MG 24, uma gama de produto que catapultou a Galucho para a liderança de mercado neste segmento em Portugal.

Outro equipamento em destaque será o Geo-Sol, um produto que esteve em exposição na SIMA, em Paris, uma das maiores feiras agrícolas europeias. O Geo-Sol é um produto que combina as funções de um incorporador de restolho e preparador de cama de sementeira.

Haverão muitos outros produtos em destaque, tal como a nova grade GVSP, uma grade em ‘V’ semi-pesada, ou o CH3LR, um chísel pesado de três linhas articulado e rebocado.

Galucho merchandising

Para além de todos os equipamentos, a marca terá ainda um espaço para convívio e a introdução ao público da Galucho merchandising, uma das novidades da marca. Os visitantes poderão adquirir pólos, bonés, mochilas e outros artigos com o símbolo da Galucho.

“Estamos muito satisfeitos com os produtos que vamos levar aos visitantes de mais uma Feira Nacional da Agricultura.”, diz o director da unidade agrícola da Galucho, João Montez. “Vamos estar presentes com os nossos melhores equipamentos agrícolas”, acrescenta.

A Galucho tem sido uma presença frequente na Feira Nacional de Agricultura desde a sua primeira edição em 1964.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.