Início / Agenda / Galp junta-se à ANEFA e oferece 500 mil árvores para plantar. Procuram-se voluntários

Galp junta-se à ANEFA e oferece 500 mil árvores para plantar. Procuram-se voluntários

“O último Verão em Portugal foi particularmente trágico com os incêndios que devastaram o país. Reflorestar é urgente” dizem os responsáveis pela ANEFA — Associação Nacional de Empresas Florestais, Agrícolas e do Ambiente.  E receberam ajuda, da Galp.

A Fundação Galp associou-se à ANEFA e ofereceu 500.000 árvores para serem plantadas em território nacional, numa área equivalente a mais de 600 campos de futebol. E procura voluntários para ajudar a plantar.

No próximo dia 23 de Novembro “vamos dar o pontapé de saída desta iniciativa, a que chamámos Terra de Esperança. Para tal, gostaríamos de contar com a sua ajuda para plantar as primeiras 5.600 árvores na Serra do Açor“, adianta a mesma fonte da ANEFA (local aqui).

Voluntariado ambiental

“Acreditamos que, convosco, podemos desenvolver a maior acção de voluntariado ambiental já realizada em Portugal, demonstrativa do poder da solidariedade portuguesa”, salienta a ANEFA.

Pode inscrever-se aqui até ao dia 21 de Novembro e convidar os seus “colaboradores, amigos, parceiros, familiares, a participar, partilhando o link para que se inscrevam também”, realça aquela associação.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

CIP organiza Congresso “Portugal: Crescimento ou Estagnação? A resposta está nas empresas!“

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal realiza, no próximo dia 22 de Outubro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.