Início / Agricultura / Franceses procuram parceiros industriais portugueses na metalomecânica e madeira

Franceses procuram parceiros industriais portugueses na metalomecânica e madeira

A CCILF – Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa organiza mais uma bolsa da subcontratação industrial, no próximo dia 11 de Setembro, no Hotel Novotel, em Gaia, no Porto.

O evento conta com a presença de sete empresas francesas, que procuram parceiros industriais portugueses, principalmente nas áreas de metalomecânica e madeiras, nomeadamente sectores da construção civil, metalomecânica ou mobiliário.

O encontro conta com reuniões individuais e serão propostas 2 sessões distintas: uma de manhã, das 9h00 às 13h00, e outra de tarde das 14h30 às 18h00. As empresas serão informadas previamente da sessão na qual irão participar.

Programa por cada sessão

O programa por cada sessão tem previstos 20 minutos de apresentação das empresa francesas e dos seus requisitos, 20 minutos de apresentação do apoio prestado pelos consultores para a questão do destacamento, e para o seguro decenal, e reuniões em B2B de 20 minutos cada com um dos responsáveis das 7 empresas francesas.

Estarão presentes os responsáveis de compras ou gerentes das empresas francesas.

Para participar basta preencher a ficha de inscrição e devolver para a CCILF com o comprovativo de pagamento.

Os custos, por empresa portuguesa inscrita, para sócios são de 50 euros mais IVA (23%). Os não sócios terão de pagar 80 euros, mais IVA.

Empresas francesas presentes

Entre as empresas francesas presentes no encontro, uma delas é especializada em engenharia e expertise técnica, especialista na concepção de máquinas especiais sobre medida para clientes industriais. Máquinas estas para os sectores do agro-alimentar, transportes, parques de atracção, etc..

Outra das empresas, com 500 colaboradores, especializada no fabrico de mobiliário para agenciamento de lojas, procura parceiros industriais franceses nas áreas de madeira, maciça ou MDF. Trata-se de uma empresa da actividade de carpintaria: corte, placagem, maquinação e montagem chapa inox, aço ou alumínio.

Mais informações e inscrições aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Abertas inscrições para Formação Técnica de Cereais

A Anpoc — Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais, o INIAV – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.