Início / Agricultura / Fórum Smart Farm já começou. Acompanhe aqui, em direto, o debate

Fórum Smart Farm já começou. Acompanhe aqui, em direto, o debate

O Fórum Smart Farm já começou. Pode acompanhar o debate aqui em directo.

A Smart Farm, a quinta inteligente da ANIPLA — Associação Nacional da Indústria para a Protecção das Plantas, recebe hoje, 6 de Julho, a primeira edição do Fórum Smart Farm, na Companhia das Lezírias.

O encontro reune conhecidos elementos do sector agrícola e da sociedade civil, convidados para o debate, com transmissão em directo a partir do Facebook da associação, assim como em várias páginas online.

O Fórum, que pretende abrir o debate entre o sector e os consumidores portugueses, vai apresentar factos e dados sobre a realidade da actividade agrícola moderna, contando com a moderação de Ana Bravo, a voz do Fito-Minuto, um programa quinzenal da TSF sobre a agricultura, e a partilha da opinião de Domingos Santos (agricultor), Jaime Ferreira (Agrobio), José Diogo Albuquerque (Agroportal), João Mendes (agricultor) e ainda Luís Antunes (ANIPLA).

Visita à Smart Farm

Após o debate, segue-se uma visita à Smart Farm, a quinta inteligente da ANIPLA, onde os participantes são convidados a conhecer as mais recentes ferramentas da protecção agrícola em acção.

O debate é transmitido em directo no Facebook da Anipla, convidando os consumidores a conhecer a realidade agrícola e a participarem activamente nos assuntos ligados à agricultura e produção de alimentos.

A Smart Farm é um espaço de demonstração da implementação de Boas Práticas Agrícolas (BPA) recomendadas pela Indústria Fitofarmacêutica e pretende ser um local de referência no âmbito da formação, promoção e divulgação sobre as de técnicas, tecnologias, equipamentos e das melhores práticas de utilização segura de produtos fitofarmacêuticos.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

D. Dinis Business School tem Pós-Graduação de Agrobusiness

A D. Dinis Business School está a promover uma  Pós-Graduação de Agrobusiness, com início a 15 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.