Início / Agenda / Fórum Florestal de Mortágua debate Reforma e desafios e oportunidades da floresta

Fórum Florestal de Mortágua debate Reforma e desafios e oportunidades da floresta

O Fórum Florestal de Mortágua 2017 realiza-se a 27 de Maio no Centro de Animação Cultural de Mortágua, com início às 9 horas. O Fórum, insere-se na ExpoMortágua, feira dedicada à floresta, biomassa, energia, agricultura, indústria e ambiente e turismo, e vai tratar de temas como os da Reforma da Floresta e os desafios e oportunidades do sector, que se realiza de 25 a 28 de Maio. Uma iniciativa da Câmara Municipal de Mortágua.

A ExpoMortágua arranca amanhã, 25 de Maio, tendo o secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Amândio Torres, a presidir à Sessão de Abertura Oficial.

Área de 20.000 m2

As anteriores edições da ExpoMortágua pautaram-se pelo crescimento do número de expositores e de participantes a cada ano, tendo atingido os 200 expositores em 2016. Ocupando uma área de 20 000 m2, a Expomortágua’17 mantém a “forte aposta nos mercados, equipamentos e serviços no âmbito do território, floresta, ambiente, energia e turismo”, diz fonte da organização.

A componente de estudo, investigação e discussão de novas ideias, terá o seu espaço sempre reservado no Fórum Florestal, um “evento com sucesso, perfeitamente consolidado e reconhecido pelos agentes da fileira florestal nacional. O Fórum Florestal continuará a pautar-se pela pertinência e actualidade dos temas relativos à defesa e valorização da floresta nacional”, garante fonte autárquica.

Mais informações sobre o evento aqui.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

CAP esclarece Programa Emparcelar para Ordenar em sessão gratuita

Partilhar              A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, tendo em vista a apresentação e o …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.