Início / Agricultura / FNAP anda à procura de…. provadores de mel

FNAP anda à procura de…. provadores de mel

A FNAP — Federação Nacional dos Apicultores de Portugal em consórcio com a CATAA — Associação Centro de Apoio Tecnológico Agro-Alimentar de Castelo Branco e a Prosense — Soluções em Análise Física e Sensorial está a recrutar cidadãos para participação no Painel Português do Provadores de Mel.

Este Painel funcionará nos termos definidos pela Norma ISO 17025, em que se exige que seja acreditado para dar resposta às imposições da Autoridade Competente para o sector de apícola, a Direcção Geral de Desenvolvimento Rural do Ministério da Agricultura, e pela Autoridade Nacional de Acreditação<:, o Instituto Português de Acreditação, na atribuição de certificação DOP – Denominação de Origem Protegida a méis portugueses.

Inscrições gratuitas

Se pretende participar no Painel Português de Provador de Mel, coordenado pela FNAP, preencha e submeta este questionário (aqui) até 15 de Dezembro de 2018. Será posteriormente contactado para a realização de provas de selecção.

Caso tenha dúvidas antes de preencher o formulário, pode solicitar informações pelo correio electrónico provadordemel.fnap@gmail.com.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CNEMA recebe Concurso Nacional de Mel a 8 de Março. Inscreva-se aqui

A 10.ª edição do Concurso Nacional de Mel e a 7.ª edição do Concurso Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.