Início / Agenda / FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde marcada para Novembro

FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde marcada para Novembro

A 22.ª edição da FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde, evento multi-sectorial e maior feira empresarial de Cabo Verde, decorrerá nas Instalações da FIC na Cidade da Praia, de 14 a 18 de Novembro.

No ano em que Cabo Verde assume a presidência rotativa da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), a FIC, SA “apropria-se conjuntamente com as demais instituições nacionais, do designo de potenciar ainda mais esta comunidade e mercado, enquanto plataforma intercontinental de negócios, de saber, e de cooperação”, refere a organização da Feira.

Durante os 5 dias da feira, o país reunirá os principais parceiros, exportadores, importadores, revendedores, distribuidores e prestadores de serviços de e para esta comunidade e seus parceiros, com o propósito de promover negócios, transferência de conhecimento, e parcerias empresariais.

 

Expositores disponíveis

A FIC 2018 tem ainda abertas inscrições para expositores, focando-se em exportadores, importadores, fabricantes, construtores, traders, revendedores, prestadores de serviços, e representantes institucionais.

A última edição, realizada na Praia, contou com 118 expositores, 230 stands, mais de 10.000 visitantes e uma forte presença estrangeira (Angola, Áustria, Brasil, China, Espanha, Estados Unidos, França, Guiné-Bissau, Burkina-Faso, Guiné Equatorial, Holanda, Itália, Luxemburgo, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe, Senegal, e Timor-Leste).

Para se inscrever na FIC 2018 – Feira Internacional de Cabo Verde, basta preencher a ficha de inscrição (aqui) e remetê-la via email para info@fic.cv.

As inscrições só serão consideradas válidas mediante o pagamento de 50% do respectivo custo de participação. O valor remanescente deverá ser liquidado, no mais tardar, até o dia 28 de Setembro de 2018.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Bivalves contaminados são perigosos. Antes de os apanhar consulte a página do IPMA

O IPMA — Instituto Português do Mar e da Atmosfera alerta: a ingestão de bivalves contaminados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.