Início / Agenda / Fertipower oferece 15% de desconto em fertilizantes a visitantes da FNA 2019

Fertipower oferece 15% de desconto em fertilizantes a visitantes da FNA 2019

A Fertipower — Fertilizantes para a Agricultura vai estar, de hoje e até 16 de Junho, na Feira Nacional de Agricultura, em Santarém. E tem uma novidade para os visitantes: 15% de desconto nos seus fertilizantes.

A Fertipower está na Nave B, Stand 31.

Os produtos

Entre os fertilizantes distribuídos pela empresa, que tem uma parceria com a CNS “Clean Nature Solutions GmBH”, o agriculturaemar.com deixa aqui as fichas técnicas de alguns.

Flavonin Agro Ferti Plus

 

O Flavonin Agro Ferti Plus é um complexo constituído por ingredientes naturais, como óleos essenciais e micro nutrientes (Cu e Mn), destinado a corrigir carências nutricionais numa combinação exclusiva patenteada pela CNS.

Garante a ficha técnica do produto (aqui) que, por aplicação do fertilizante aqueles ingredientes naturais passam a fazer parte do metabolismo das plantas.

Segundo a Fertipower, o Flavonin Agro Ferti Plus aumenta o rendimento e a produtividade de quase todas as culturas vegetais de “uma forma substancial”, até 20%, dependendo da cultura.

Este fertilizante pode ser aplicado em todo o tipo de plantas, hortícolas, frutícolas, flores, plantas ornamentais e relvados.

AlgiPower

Por sua vez, o AlgiPower, é um adubo solúvel natural, obtido a partir de algas Ascophyllum nodusum colhidas no mar e constituído em 100% por algas desidratadas e concentradas a vácuo.

Este adubo é aconselhado para culturas como as da vinha, hortícolas, citrinos, olival, pomoideas, prunóideas, pequenos frutos, milho e culturas em estufa.

O AlgiPower destina-se a ser aplicado em pulverização foliar ou em fertirrigação, sendo aconselhada (segundo a ficha técnica) a sua utilização durante todo o ciclo vegetativo da generalidade das culturas em estufa ou ao ar livre, desde o transplante e em todas as fases vegetativas, como a rebentação, floração, vingamento, crescimento dos frutos e maturação, assim como para ultrapassar situações de stress fisiológicas.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

DGAV promove Concurso de Fotografia sobre a actividade veterinária

A DGAV — Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária promove, até 30 de Setembro 2019 um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.