Início / Agenda / Feira Nacional da Floresta tem Alto Patrocínio do Presidente da República

Feira Nacional da Floresta tem Alto Patrocínio do Presidente da República

A II Feira Nacional da Floresta realiza-se de 18 a 20 de Maio, no Expocentro, em Pombal, e conta com o Alto Patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, repetindo o patronato que recebeu também na primeira edição deste certame, em 2016.

A Feira é uma organização do Município de Pombal, em parceria com a Cooperativa Agrícola do Concelho de Pombal, a Associação de Produtores Florestais de Pombal, a Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais de Pombal e a Associação de Destiladores e Exploradores de Resina.

“A organização da Feira Nacional da Floresta regozija-se por este importante patrocínio, que é tido como um alto reconhecimento da pertinência e do interesse da promoção desta Feira como um espaço de debate e de discussão sobre toda a fileira”, diz fonte institucional da autarquia de Pombal.

Público-alvo

O objectivo desta Feira é evidenciar o papel da floresta na propulsão da economia, do emprego e do desenvolvimento sustentável, assim como sensibilizar públicos alargados para a sua defesa e protecção.

O evento pretende ainda promover debate e informação em diferentes aspectos ligados à fileira da floresta e promover Pombal como centro de exposições do sector florestal.

A feira destina-se a produtores florestais, a empresas da fileira, como sejam os viveiros, corte e transformação de madeiras e derivados; maquinarias de apoio à produção e exploração; serviços de apoio ao sector florestal e, como não poderia deixar de ser o público em geral.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Setúbal espera 30 navios de mercadorias até 2 de Março

A Administração do Porto de Lisboa tem previstos um total de 30 navios de mercadorias …

2 comentários

  1. paulo marcelino

    gosto desta feira quando e onde se realiza agradeço imformação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *