Início / Agricultura / Feira Internacional de Cavalos Equiros – Professional volta à Rússia em Março

Feira Internacional de Cavalos Equiros – Professional volta à Rússia em Março

A 10.ª edição da Feira Internacional de Cavalos “Equiros – Professional”, reputada o principal evento do sector equestre no mercado russo, destinada aos profissionais, realiza-se em Moscovo, de 28 a 31 de Março 2019, no Parque de Exposições Sokolniki.

Organizada pelo Centro de Exposições e Congressos Sokolniki, a feira tem duas edições anuais, a de Primavera e a de Outono e conta com o apoio do Ministério dos Desportos, Turismo e Política de Juventude, do Ministério da Agricultura, da Federação de Hipismo de Moscovo e da Associação Veterinária Equina.

Artigos para hipismo e tratamento de cavalos

Na feira participam fabricantes dos mais diversos artigos para hipismo e tratamento de cavalos (equipamentos e vestuário para cavalo e cavaleiro, arreio, rações e aditivos, medicamentos e equipamentos veterinários, instrumentos e meios de tratamento de cavalos, equipamento para cavalariças e picadeiros), criadores de cavalos, lojas de artigos para hipismo, hipódromos, clubes privados, coudelarias e entidades veterinárias.

A edição de Primavera de 2018, realizada numa área de 4.500 m2, contou com a participação de mais de 70 expositores, tendo sido visitada por cerca de 4.000 profissionais do sector.

A agenda da feira inclui desfiles de cavalos, provas e concursos.

Informações

Informações complementares poderão ser obtidas através do site da feira (aqui) ou junto da entidade organizadora: Alexey Harutkin, director, através do telefone+7 495 995 05 91, ext. 430, ou do email harutkin_av@sokolniki.com.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

INIAV recebe Cimeira da Fauna e Gestão Cinegética de 28 e 29 de Junho

A Cimeira da Fauna e Gestão Cinegética (Wildlife & Game Management Innovation Summit), realiza-se a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.