Início / Agenda / Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresenta-se na Feira Nacional do Cavalo da Golegã

Feira do Cavalo de Ponte de Lima apresenta-se na Feira Nacional do Cavalo da Golegã

A imagem da Feira do Cavalo de Ponte de Lima, edição 2020, que se realiza de 2 a 5 de Julho, está presente na 44.ª Feira Nacional do Cavalo da Golegã e 21.ª Feira Internacional do Cavalo Lusitano, a decorrer na Golegã, até 11 de Novembro.

O cartaz deste ano apresenta a Campeã dos Campeões da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2019. A Égua Marquesa, da Coudelaria Leonardo Franco, apresentada por João Oliveira, ostenta as faixas de “Campeã Fêmea” e “Campeã dos Campeões” com as cores de Ponte de Lima.

Ourivesaria do Minho

Com fotografia de Afonso Bordallo Rodrigues e design de Teresa Aroso Vilaverde, o cartaz deste ano teve como inspiração um trabalho de ourivesaria do Minho, muito ligado também aos trajes regionais de Ponte de Lima.

E como já é tradição, o cartaz da Feira do Cavalo de Ponte de Lima 2020 foi apresentado na Feira do Cavalo de S. Martinho, na Golegã.

“Esta presença reforça a parceria estabelecida entre o Município de Ponte de Lima e o Município da Golegã, que mutuamente promovem os eventos equestres que dinamizam ao longo do ano, respectivamente a Feira do Cavalo de Ponte de Lima e a Feira Nacional do Cavalo da Golegã”, diz fonte institucional da autarquia de Ponte Lima, presidida por Victor Mendes.

A Feira do Cavalo de Ponte de Lima é organizada pelo Município de Ponte de Lima, Associação Concelhia das Feiras Novas, Associação Empresarial de Ponte de Lima e o Centro Equestre do Vale do Lima.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Maria do Céu Albuquerque inaugura a AgroVouga, feira agrícola de Aveiro

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai marcar presença na inauguração da feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.