Início / Agenda / Expojardim de 2020 tem inscrições para expositores com desconto de 15% até Julho

Expojardim de 2020 tem inscrições para expositores com desconto de 15% até Julho

A Expojardim ganha força e com um novo formato ruma ao Porto. De 6 a 9 de Fevereiro de 2020 irá reunir, na Exponor – Porto, uma grande diversidade de equipamentos, produtos e serviços relacionados com o sector.

As inscrições para expositores estão já abertas e quem o fizer até ao final de Julho de 2019 terá um desconto de 15%.

Em exposição estarão equipamentos, máquinas, ferramentas e acessórios para jardins, relva; sistemas de rega e de gestão de água; estudo, projectos, execução e manutenção de jardins e vedações.

O espaço de expositores contará ainda com redes, estufas, piscinas, acessórios e produtos para tratamento de piscinas, toldos e coberturas, plantas, flores, sementes, adubos/fertilizantes, vasos, embalagens, viveiros de plantas ornamentais, mobiliário de jardim, iluminação exterior, barbecues e acessórios, pavimentos de exterior, casas de madeira, máquinas de limpeza e controlo de pragas, entre outros.

UrbanGarden

E o certame conta com uma novidade. Em simultâneo irá decorrer a UrbanGarden — Feira Nacional de Ambiente Urbano, que irá reunir uma grande diversidade de equipamentos, produtos e serviços que se apresentam como soluções para a sustentabilidade urbana.

De entre os sectores que irão estar reunidos na feira a organização destaca: estruturas ecológicas urbanas; mobiliário e equipamento urbano; espaços e pisos desportivos; parques infantis; espaços verdes (projecto, construção e manutenção); coberturas ajardinadas; resíduos sólidos avaliação/valorização energética; e serviços de consultoria e projectos, entre outros.

Saiba tudo sobre a Expojardim aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Iapmei vai ter StartUP Voucher “na estrada” até final de Outubro

O IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, até ao final do mês de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.