Início / Empresas / Europac lança Footpac, embalagem para 24 garrafas em formato de estádio de futebol

Europac lança Footpac, embalagem para 24 garrafas em formato de estádio de futebol

O Grupo Europac acaba de lançar a Footpac, uma nova solução de embalagem para 24 garrafas que se transforma em mini-estádio de futebol. Uma nova embalagem com jogadores e bola incluídos, para que as crianças continuem o jogo depois do apito final.

“Trata-se de uma excelente ferramenta de promoção, graças à sua capacidade de diferenciação e impressão de alta qualidade, que permite posicionar comercialmente um produto nos lineares do sector da distribuição”, afirma um comunicado da empresa.

Primeira Liga de Futebol está de regresso

A Primeira Liga de Futebol está de regresso, numa época de muitas incertezas. A única garantia é que os adeptos vão estar juntos para ver os jogos das suas equipas favoritas. E, como quase sempre, vão juntar-se à volta de uma mesa com aperitivos e algumas bebidas. E das bebidas trata a Europac, com a nova solução de embalagem capaz de transportar 24 garrafas e que se transforma num mini-estádio de futebol.

A Footpac é um “exemplo de criação de valor para o cliente graças às infinitas possibilidades do cartão ondulado no sector da embalagem. É uma excelente ferramenta de promoção pela sua capacidade de diferenciação e pela sua impressão de alta qualidade, que posiciona comercialmente o produto nos lineares do sector da distribuição”, salientam os responsáveis pela Europac.

100% reciclável e biodegradável

Como é fabricada integralmente em cartão ondulado, a Footpac é 100% reciclável e biodegradável, tendo ainda um sistema interno que garante a protecção e a segurança das garrafas para evitar possíveis roturas no transporte do produto. Sem esquecer que permite aos aficionados mais pequenos desfrutar de horas de jogo com os futebolistas e a bola incluídos em cada embalagem.

O valor da versatilidade

Para Raúl Graña, director da Divisão Packaging da Europac, “a Footpac é um bom exemplo da versatilidade das embalagens de cartão ondulado para criar valor aos produtos dos nossos clientes através do desenvolvimento de soluções que juntam funcionalidade, criatividade e inovação. É um produto que tem um grande potencial comercial, que os fabricantes de bebidas podem aproveitar em momentos-chave do calendário desportivo”.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.