Início / Empresas / Esta Páscoa, caça aos ovos no Monte Santo Resort

Esta Páscoa, caça aos ovos no Monte Santo Resort

A pensar nas famílias, o Monte Santo Resort, no Carvoeiro (Algarve), preparou um programa especial para festejar a Páscoa. Um fim de semana com oferta de estadia até duas crianças e direito a caça aos ovos para os mais novos.

Além de muita animação, o programa inclui também estadia em suite, com vista para o jardim, jantar de sexta-feira ou almoço de domingo (mediante reserva com 24 horas de antecedência) e acesso gratuito ao Health & Fitness Centre. No domingo de Páscoa, o Monte Santo faz ainda jus às tradições pascais e oferece a cada um dos hóspedes um folar e um pacote de amêndoas. Programa de duas noites por 135 euros por pessoa (sem jantar ou almoço 110 euros por pessoa).

Upgrade para suite com dois quartos por apenas 15€ por noite e noites adicionais a preços preferenciais. Durante o fim de semana as crianças pagam apenas cinco euros por pequeno almoço.

O hotel mais romântico da Europa

Situado no Carvoeiro, numa costa de rara beleza, e a poucos minutos de magníficas praias de águas quentes e cristalinas, o resort de cinco estrelas foi, recentemente, eleito o hotel mais romântico da Europa, pelos World Travel Awards.

Situado no Carvoeiro, o Monte Santo Resort é um hotel de luxo de moradias geminadas, até três quartos, com cozinha totalmente equipada, sala de estar e de jantar e varanda ou terraço com vista para o jardim ou a piscina. Perto dos melhores campos de golfe da Europa, o resort tem oito hectares de jardim, ginásio, piscinas, campo de ténis, circuito de manutenção e um spa.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

União Europeia avança para neutralidade carbónica. António Costa: “um passo fundamental”

O Conselho Europeu de 12 e 13 de Dezembro deu “um passo fundamental” no combate …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.