Início / Agricultura / Esporão lança Revista Nativa

Esporão lança Revista Nativa

A primeira edição da Revista Nativa, do Esporão, é apresentada hoje, dia 7 de Maio, no restaurante Mezze em Lisboa. Este é o primeiro número da publicação bilingue (português e inglês) totalmente produzida e editada pela empresa.

O vinho, o azeite, os territórios e as pessoas assumem um papel natural nos conteúdos desta nova publicação, que procura partilhar histórias, memórias, ideias e projectos que inspiram ou acompanham esses universos.

Na edição n.º1 da Revista Nativa podemos encontrar artigos de opinião, reportagens, entrevistas, ilustrações e receitas nas palavras e imagens de convidados, parceiros e colaboradores. Histórias inspiradoras, como as de Carlos Simões (Sommelier), Nelly Peters (fundadora da Yogazeit), o texto de Inês Meneses (radialista e comunicadora), as ilustrações de Rui Vitorino Santos e Júlio Dolbeth ou as fotografias de Duarte Belo, ocupam a primeira edição.

Reflexões sobre ‘A Verdade da Comida’

Houve ainda espaço para vários artigos onde se destacam as reflexões sobre ‘A Verdade da Comida’, a visão de Alex Atala, o Chef que nada perde e tudo transforma, os detalhes do projecto da Associação Pão-a-Pão, a Dome Store ou a Fábrica Alentejana de Lanifícios de Mizette Nielsen.

Para a directora de marketing do Esporão, Catarina Santos, “este é um novo meio para amplificar opiniões, experiências e visões de quem mais directamente nos tem acompanhado ou de quem inspira o nosso percurso enquanto empresa. Porque o vinho e o azeite são parte de um contexto maior, que nos impele a querer saber mais para fazer sempre melhor e de forma responsável”.

A Revista Nativa é também um complemento a outros artigos e conteúdos publicados aqui e estará à venda nas lojas Esporão (Herdade do Esporão, Quinta dos Murças e Loja Sovina no Porto) e, para já, nos seguintes locais dedicados à venda de revistas seleccionadas:

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Marinha Portuguesa coordena resgate de 7 pessoas a bordo de veleiro na Ilha do Pico

Partilhar              A Marinha, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Ponta Delgada …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.