Início / Agenda / Espaço Visual faz 5 sessões gratuitas sobre as oportunidades de negócio do pistácio

Espaço Visual faz 5 sessões gratuitas sobre as oportunidades de negócio do pistácio

A Espaço Visual – Consultores de Engenharia Agronómica, durante os meses de Novembro e Dezembro, vai realizar cinco sessões públicas de inscrição gratuita, mas obrigatória, sobre o a cultura do pistácio, de forma a aumentar o conhecimento sobre esta espécie com um grande potencial no nosso País.

As sessões vão realizar-se no Fundão, Mogadouro, Macedo de Cavaleiros, Mirandela e na UTAD — Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. Pode consultar os locais e as datas aqui.

Investimento muito viável

Segundo a Espaço Visual, a cultura do pistácio constitui “uma alternativa de investimento muito viável, tendo em conta os baixos custos de instalação, custos de produção facilmente controláveis, fruto pouco perecível e uma procura crescente por parte do mercado mundial”.

No programa encontram-se temas como os do mercado mundial do pistácio, o negócio do fruto, as ajudas do PDR 2020 e a estratégia da produção à comercialização.

Para mais informações contactar a Espaço Visual através do email dep.comercial@espaco-visual.pt ou do telefone 224 509 047.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CEPAAL mostra Azeite do Alentejo a bloggers e jornalistas estrangeiros

O Azeite do Alentejo vai estar em destaque esta semana durante uma visita de bloggers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *