Início / Agricultura / Empresa romena precisa de produtores e fornecedores de produtos alimentares

Empresa romena precisa de produtores e fornecedores de produtos alimentares

Uma empresa romena especializada no comércio por grosso de produtos alimentares naturais (nozes, sementes de abóbora, sementes de girassol, frutos secos, cacau em pó, manteiga de cacau, óleo de coco) e super alimentos (maca, cevada, guaraná, graviola, entre outros) procura produtores e fornecedores.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa quer fazer parceria com produtores com capacidade de entregar os produtos procurados a granel. A empresa pretende estabelecer acordo de distribuição.

Para mais informações, procurar pela referência RO-2017-094 aqui. Conheça a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Capoulas na reunião de Ministros da Agricultura a lutar contra cortes na PAC

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, participa hoje, 18 de …

Um comentário

  1. COMERCIO DE NOS E CASTANHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.