Início / Agricultura / Empresa francesa procura fornecedores de frascos de vidro e garrafas para alimentos

Empresa francesa procura fornecedores de frascos de vidro e garrafas para alimentos

Um distribuidor francês de produtos de vidro utilizados como recipientes para alimentos sólidos e líquidos, está à procura de novos fornecedores de frascos de vidro e garrafas, principalmente para mel, compotas e azeite.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa também oferece aos novos fornecedores a oportunidade de serem seus distribuidores em França, através de contrato de serviço de distribuição.

A empresa, localizada no Sul da França, tem 25 anos de experiência neste campo, oferece mais de 700 referências de artigos em diferentes formatos, capacidades (30 a 12 litros) e acabamentos.

Tipos de frascos

Entre estes itens estão frascos, frascos de vidro para conservação, louças, garrafões e alguns itens decorativos como castiçais, vasos, tampas decorativas. Os fracos são vendidos com tampas de alumínio ou de cortiça ou sem, com ou sem vedações de borracha, com ou sem fechamento mecânico.

Os clientes da empresa são compostos principalmente por profissionais que vão desde artesãos a industriais (produtores de mel, fabricantes de compotas, fabricantes de azeite), mas também profissionais da indústria hoteleira e de restaurantes.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência FR-2019-197 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Centromarca celebra 25 anos a anunciar o Congresso das Marcas

A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca comemora este ano o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.