Início / Apoios e Oportunidades / Empresa búlgara de reciclagem procura fornecedores de resíduos plásticos na UE

Empresa búlgara de reciclagem procura fornecedores de resíduos plásticos na UE

Uma empresa búlgara, especializada em reciclagem de resíduos plásticos, está à procura de novos fornecedores da União Europeia (UE).

Os resíduos de plástico devem ser de garrafas plásticas, sacos de plástico, nylon, garrafas HDP e qualquer outro desperdício de plástico. O desperdício deve estar livre de quaisquer metais ou quaisquer outros materiais.

A empresa procura plásticos usados/resíduos com a finalidade de reciclá-los e processá-los. A empresa tem uma capacidade mensal de reciclagem de 300 toneladas de grandes sacos, 200 toneladas de nylon branco, 100 toneladas de nylon ou plástico colorido e 500 toneladas de HDP.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer contratos com fornecedores.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência BG-2019-231 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Marinha: Resgatados três pescadores ao largo de Sines

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.