Início / Agricultura / Empresa britânica procura parceiro para tratamento de águas com algas e recuperação de calor

Empresa britânica procura parceiro para tratamento de águas com algas e recuperação de calor

Uma empresa britânica especializada no tratamento de águas procura amostras de várias indústrias que produzam águas processuais e outros efluentes. A empresa pretende desenvolver uma tecnologia inovadora para tratamento de efluentes terciários baseado em algas e recuperação de calor.

As amostras procuradas devem ter origem em sistemas industriais com grande volume, com alto custo de tratamento associado e/ou indústrias sujeitas a padrões ambientais que exigem tratamentos específicos.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer um acordo recíproco a longo prazo através de uma investigação aprofundada sobre as fontes de efluentes para desenvolver uma possível aplicação para biomassa de microalgas acumuladas.

Para mais informações, procurar pela referência UK-2017-155 aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

GNR detém homem em flagrante por incêndio florestal em Bragança

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) do Destacamento Territorial …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *