Início / Agricultura / Emprego. Nutrofertil quer gestor de produto de substratos e fertilizantes biológicos em Viseu

Emprego. Nutrofertil quer gestor de produto de substratos e fertilizantes biológicos em Viseu

Está à procura de emprego? A Nutrofertil está à procura de um gestor de produto de substratos e fertilizantes. Se é Engenheiro Agrónomo ou Florestal, pode candidatar-se a esta oferta de trabalho, para a Região de Viseu.

A  Nutrofertil desenvolve a sua actividade no fornecimento de soluções de fertilização orgânica e meios de suporte que têm a sua aplicação em vários domínios de actividade.

Especialistas em nutrição vegetal e líderes na produção de fertilizantes orgânicos e biológicos, a Nutrofertil “harmoniza a experiência e um sólido conhecimento com mais de 40 anos, ao serviço dos profissionais e das suas produções agrícolas. Atentos ao mercado, hoje somos uma empresa com soluções 360º, desde o suporte de cultivo à fertilização sustentável”, diz fonte institucional da empresa.

Candidaturas

A  Nutrofertil está à procura de candidatos com formação superior em Engenharia Agronómica, Florestal ou Hortofrutícola; experiência profissional mínima de 1 ano, na área comercial, preferencialmente na área de garden centers e viveiros; capacidade de iniciativa, de planeamento e orientação para objectivos; domínio de línguas será valorizado; vocação comercial e espírito empreendedor; e gosto em trabalhar por objectivos.

A empresa oferece remuneração compatível com a função e experiência demonstrada; integração num ambiente organizacional desafiante, numa equipa dinâmica e com projectos inovadores; e plano de formação permanente que contempla o desenvolvimento profissional e pessoal.

Os interessados deverão enviar o seu CV para info@nutrofertil.com com a descrição no assunto: “Gestor de Produto (M/F)”.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Agricultores de Portalegre consideram restrição de apoios agroambientais “absurda”

A AADP — Associação dos Agricultores do Distrito de Portalegre considera um “absurdo” a decisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.