Início / Agricultura / Emprego: DRAP Algarve procura técnico superior

Emprego: DRAP Algarve procura técnico superior

A Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve (DRAP Algarve) está a recrutar um um Técnico Superior, em tipo de mobilidade interna.

Segundo a publicação na BEP — Bolsa de Emprego Público a proposta encontra-se aberta até ao próximo dia 5 de Março de 2019. A remuneração deste técnico será a detida na origem.

Funções

O técnico a ser recrutado ficará responsável por prestar apoio técnico e informativo às populações rurais, aos agricultores, pescadores e demais cidadãos e às suas estruturas representativas, bem como assegurar outras tarefas que lhe forem superiormente cometidas, nomeadamente verificação física no local de projectos de investimento, controlo de consumos de gasóleo colorido e marcado, confirmação de declarações de produtor/a agrícola e levantamento de prejuízos em explorações agrícolas afectadas por catástrofe natural.

Candidaturas

A apresentação das candidaturas deve ser efectuada mediante requerimento dirigido ao Director Regional de Agricultura e Pescas do Algarve, acompanhado de Curriculum Vitae datado e assinado, do qual conste a identificação da referência do posto de trabalho a que se candidata, a modalidade da relação jurídica de emprego público detida, a categoria, a posição e o nível remuneratório e respectivo montante, assim como a morada, o contacto telefónico e endereço electrónico para posterior contacto.

O envio da candidatura deverá ser por correio electrónico para gabdiretor@drapalgarve.gov.pt.

Apenas serão contactados para a realização da entrevista profissional de selecção os candidatos/as seleccionados pela análise curricular.

Pode consultar o anúncio na BEP aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Produtividade da batata de regadio aumenta 10%. Tomate para a indústria com boas perspectivas

A apanha da batata de regadio está a decorrer e confirmam-se os aumentos de produtividade …

Um comentário

  1. Jhonatan Dal pupo

    Sou técnico em agropecuária

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.