Início / Agenda / Elvas e Beja têm formação técnica para produção de cereais de Outono/Inverno

Elvas e Beja têm formação técnica para produção de cereais de Outono/Inverno

A ANPOC – Associação Nacional de Produtores de Cereais, o INIAV – Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e a Escola Superior Agrária de Beja (IPBeja-ESA) estão a organizar uma “Formação Técnica para Produção de Cereais de Outono/Inverno.

A acção, que tem uma duração de 6 dias intercalados ao longo da campanha agrícola, ocorrerá entre Outubro e Julho) e visa a rentabilidade e estabilidade de produção cujo objectivo é a optimização dos factores de produção ao longo das diferentes fases vegetativas dos cereais, em função do potencial das parcelas.

Público-alvo

Esta formação tem como público-alvo técnicos de organizações de produtores e agricultores com elevada motivação e ambição por aprendizagem técnica.

Quanto às regiões alvo, são elas o Ribatejo, Alto e baixo Alentejo.

A generalidade da formação será feita nas explorações agrícolas seleccionadas e as vertentes teóricas nas mesmas ou nas instalações da Associação Empresarial de Elvas ou no IPBeja-ESA.

Custo

O custo desta formação para os formandos varia entre os 400 e 600 euros, para toda a formação, por formando. O valor será definido posteriormente levando em conta os patrocínios conseguidos pela organização.

O preço inclui manuais, conteúdos, refeições e materiais gerais.

Para mais informações clique aqui, ou entre em contacto com a Anpoc através do telefone 266 700 321 ou do email geral@anpoc.pt.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Empresa sueca procura produtores de drones aéreos e marítimos

Um dos principais fornecedores suecos de soluções de infra-estrutura marítima pretende usar drones operados remotamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.