Início / Agenda / Docapesca promove exportação do pescado nacional no SISAB 2018

Docapesca promove exportação do pescado nacional no SISAB 2018

A Docapesca – Portos e Lotas vai participar no SISAB Portugal – Salão Internacional do Sector Alimentar e Bebidas, que decorre entre dias 12, 13 e 14 de Fevereiro no Altice Arena em Lisboa.

O objectivo desta participação, afirma fonte institucional da Docapesca, é “potenciar o investimento e o comércio no âmbito da internacionalização das empresas do sector da pesca, promovendo o pescado fresco das lotas do continente português junto de potenciais importadores”.

Acrescenta aquela fonte que a acção é feita em articulação com as Organizações de Produtores/Associações de Armadores, que “assim terão a possibilidade de identificar novas oportunidades comerciais e estabelecer contactos internacionais com vista à exportação do pescado”.

1.600 compradores

Com os melhores produtos portugueses de 23 sectores, mais de 500 expositores e de 1.600 compradores de 110 países reunidos, o SISAB é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agro-alimentar.

Pode assim visitar o Espaço “Mar XXI.PT”, organizado pela Docapesca, com decoração alusiva às lotas portuguesas, pescado fresco, congelado e em conserva.

Pode ver o programa do SISAB aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Setúbal espera 30 navios de mercadorias até 2 de Março

A Administração do Porto de Lisboa tem previstos um total de 30 navios de mercadorias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *