Início / Empresas / DHL Express abre primeira loja própria em Portugal. Segue-se Algarve e Porto

DHL Express abre primeira loja própria em Portugal. Segue-se Algarve e Porto

A DHL Express, líder em transporte expresso internacional, acaba de inaugurar a sua primeira loja física em Portugal, a DHL Express Store, no Areeiro, em Lisboa, fruto da estratégia de crescimento no mercado nacional.

Além da abertura da DHL Express Store em Lisboa, a multinacional alemã prevê a abertura de mais duas lojas próprias ainda este ano, no Algarve e no Porto, unidades que complementarão as 10 instalações e mais de 350 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.

20% de desconto para todos os envios em loja

Localizada no centro de Lisboa, na Avenida Padre Manuel da Nóbrega, a nova loja da DHL Express visa “aumentar ainda mais a rapidez e conveniência dos serviços de transporte expresso nacional e internacional”. Aberta todos os dias, das 9 às 19 horas, os clientes poderão levantar e expedir envios até 30 quilogramas, com dimensões que não excedam os 55x45x40 cm.

Até dia 31 de Agosto, os clientes terão um desconto de 20% sobre a tabela em vigor, para todas as encomendas enviadas na DHL Express Store do Areeiro.

Acompanhar as necessidades dos consumidores

O director-geral da DHL Express Portugal, José Reis, diz que “a abertura da primeira loja da DHL Express em Portugal tem como objectivo acompanhar as crescentes necessidades dos consumidores, assim como a intensificação do comércio online, que impulsiona o negócio particular”.

E acrescenta aquele responsável que a empresa quer “estar ainda mais próximos dos cidadãos portugueses e continuar a simplificar as nossas soluções de transporte expresso nacional e internacional, para que os nossos clientes possam enviar e receber as suas encomendas e documentos, da forma mais rápida, segura e conveniente. O Areeiro reúne todas as características necessárias para prestarmos um serviço de excelência aos nossos clientes, pela sua centralidade, facilidade de acesso a transportes públicos e qualidade de infraestruturas, que garantem proximidade e conveniência aos seus moradores e população em geral”.

200 veículos operacionais e 2 aviões

Actualmente, a DHL Express Portugal dispõe de uma equipa de mais de 500 especialistas e uma frota com cerca de 200 veículos operacionais e 2 aviões dedicados, que garantem diariamente a ligação de Portugal com os grandes centros operacionais em todo o Mundo.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Centromarca celebra 25 anos a anunciar o Congresso das Marcas

A Centromarca – Associação Portuguesa de Empresas de Produto de Marca comemora este ano o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.