Início / Agenda / DGAV e Groquifar fazem jornada técnica “Venda responsável de produtos fitofarmacêuticos”

DGAV e Groquifar fazem jornada técnica “Venda responsável de produtos fitofarmacêuticos”

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária e a Groquifar — Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos promovem a realização de um conjunto de jornadas subordinadas ao tema “Venda Responsável de Produtos Fitofarmacêuticos”.

Estas acções são dirigidas a técnicos responsáveis. A primeira das jornadas será realizada a 19 de Junho, na Escola Superior Agrária de Santarém,. Pode consultar o programa desta jornada aqui.

Inscrição gratuita

A inscrição é gratuita, mas obrigatória, devendo os técnicos responsáveis submeter a ficha de inscrição (aqui) até ao dia 15 de Junho.

A Groquifar nasceu em 1931 com a designação de Associação Comercial de Droguistas do Sul de Portugal.

Após várias alterações de nomenclatura, em 1975 foi deliberada uma alteração profunda, tendo-se constituído como associação patronal cuja denominação passou a ser Groquifar — Associação de Grossistas de Produtos Químicos e Farmacêuticos.

Em 1980 foi alargado o âmbito da Groquifar a todo o território nacional incluindo as Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, o que lhe atribuiu maior representatividade.

Na sua estrutura interna, a Groquifar integra cinco divisões representativas das várias actividades do nosso âmbito: Farmacêutica; Agro-Química; Veterinária; Química; e Controlo de Pragas.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo dos Açores conta com os caçadores para garantir a sustentabilidade cinegética

O secretário Regional da Agricultura e Florestas afirmou hoje, em São Miguel, que Governo dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.