Início / Agricultura / DGAV faz acção de formação sobre tratamento térmico de embalagens de madeira

DGAV faz acção de formação sobre tratamento térmico de embalagens de madeira

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária vai realizar uma acção de formação sobre o “Tratamento Térmico de Madeira de Coníferas e de Material de Embalagem de Madeira”, no próximo dia 5 de Dezembro, no Edifício II da DGAV, na Tapada da Ajuda, em Lisboa com início previsto pelas 14 horas de acordo com o programa (aqui).

Esta acção de formação destina-se a técnicos responsáveis pelo tratamento térmico a madeira de pinho e a material de embalagem de madeira das Unidades Industriais de Tratamento de Madeira (UITM) no âmbito do combate ao Nemátodo da Madeira do Pinheiro (NMP).

Limite máximo de participantes

O limite máximo de participantes nesta acção é 20 e os critérios de selecção dos participantes são: 1º Critério – UITMs que não tenham nenhum técnico com formação ministrada pela DGAV; 2º Critério – UITMs que só tenham um técnico com formação ministrada pela DGAV.

A selecção será efectuada tendo em consideração a ordem de recepção das fichas de inscrição (aqui) que devem ser enviadas à DGAV até ao dia 24 de Novembro de 2017, para o email formacao.especializada@dgav.pt.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Federação Agrícola dos Açores: Reitor da Universidade de Coimbra é “contra a produção nacional”

O Reitor da Universidade de Coimbra vai proibir a carne de vaca na ementa das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.