Início / Agenda / Detentores de produtos vínicos têm de fazer declaração de existências até 10 de Setembro

Detentores de produtos vínicos têm de fazer declaração de existências até 10 de Setembro

O IVV — Instituto da Vinha e do Vinho informa que o prazo de entrega de declaração de existências por parte dos detentores de produtos vínicos está em curso e tem de ser feita até 10 de Setembro de 2019.

A declaração de existências entregue fora do prazo, conduzirá à aplicação de penalizações, nomeadamente com coima que pode ir de 250 a 10.000 euros, por força do artigo 18.º do Decreto-Lei n.º 213/2004 de 23 de Agosto.

A apresentação da declaração de existências constitui uma obrigação de todos os detentores de produtos vínicos, reportando-se aos volumes detidos a 31 de Junho de 2019.

Tal como sucedido em campanhas anteriores, a declaração de existências é efectuada por submissão electrónica através do Sistema de Informação da Vinha e do Vinho (SIVV).

Operadores que já utilizam o SIVV

Para os operadores que já utilizam o SIVV, apenas têm de aceder ao mesmo, efectuando a sua autenticação através da indicação do número de identificação fiscal e do respectivo código de acesso.

Para os operadores que pretendem aceder ao SIVV pela primeira vez, o acesso é feito através do endereço: https://sivv.ivv.gov.pt.

Para a obtenção de um código de acesso deverá ter associado ao seu registo de entidade um correio electrónico válido para onde o mesmo será enviado.

Saiba mais aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Produtividade da batata de regadio aumenta 10%. Tomate para a indústria com boas perspectivas

A apanha da batata de regadio está a decorrer e confirmam-se os aumentos de produtividade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.