Início / Agenda / Curso executivo de Marketing Agrícola e Distribuição tem inscrições até 29 de Setembro

Curso executivo de Marketing Agrícola e Distribuição tem inscrições até 29 de Setembro

O Fórum do Consumo e a TerraProjectos, em parceria com a CAP – Confederação dos Agricultores de Portugal, lançam pela primeira vez o curso executivo Win Win – Gestão de Marketing Agrícola e Distribuição (GMAD), destinado a agricultores e profissionais do sector agro-industrial. A formação decorrerá nas instalações da sede da CAP, em Lisboa.

Com a duração de quatro meses, o GMAD arranca a 12 de Outubro e responde a uma necessidade crescente de formação dos produtores em marketing, distribuição e internacionalização, áreas hoje determinantes para vencer num mercado global cada vez mais competitivo. As inscrições terminam já a 29 de Setembro.

O curso abrange todos os aspectos da distribuição e comercialização do produto, dando competências aos participantes em áreas tão diversas como retail management, tendências do comportamento do consumidor ou marketing digital. Os formandos terão, assim, uma visão de 360º sobre a sua actividade em prol de uma maior competitividade no mercado nacional e internacional, realça fonte da organização do curso.

A mesma fonte garante que a acção formativa conta com “um corpo docente com provas dadas” estando estruturado em nove módulos curriculares: Retail Management; Marketing & Branding Agrícola; Técnicas de Análise & Diagnóstico: Conhecer o Cliente; Gestão de Promoção e Eventos; Tendências de Consumo e Comportamento do Consumidor; Comunicar com Impacto e Interesse para os Clientes; Negociação Comercial; Marketing Digital; e Internacionalização.

Destina-se quer aos profissionais do sector agrícola ou agro-industrial que queiram actualizar ou aprofundar o seu conhecimento, quer aos jovens com ou sem experiência profissional que pretendam desenvolver actividade nas áreas agrícolas.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Nestlé quer aprender com startups e procura projectos na alimentação e saúde

A Nestlé Portugal e a Nova School of Business and Economics lançaram o programa de inovação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *