Início / Agenda / Curso de Direito Agrário e Sustentabilidade tem inscrições abertas até 20 de Março

Curso de Direito Agrário e Sustentabilidade tem inscrições abertas até 20 de Março

A Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e o Colégio F3: Food, Farming and Forestry organizam a 2.ª edição do Curso de Formação Avançada em Direito Agrário e Sustentabilidade, entre 22 de Março e 31 de Maio de 2019.

As inscrições estão abertas até 20 de Março. Programa e inscrições aqui. Mais informações através do email gcj@fd.ulisboa.pt.

“Num País que redescobre a mais-valia do sector agrário para o crescimento sustentável da economia, a Formação Avançada em Direito Agrário e Sustentabilidade tem por objectivo principal colmatar a lacuna observada de ausência, no plano nacional, de uma formação especializada na matéria, dirigindo-se tanto a juristas como a todos os profissionais que trabalhem ou se interessem pela área, tais como engenheiros agrónomos, funcionários da Administração Pública, consultores agrícolas e de ambiente, membros de associações agrícolas e empreendedores ou empresários da indústria agro-alimentar”, explica a organização.

O elenco de docentes mobilizado para este curso assegura uma fundada compreensão multidisciplinar dos problemas e desafios jurídicos, económicos, ambientais e agro-industriais que o desenvolvimento da actividade agrícola acarreta.

Organizado nestas quatro vertentes, o diálogo entre as ciências jurídico-sociais e as ciências naturais são necessariamente fomentados ao longo das várias sessões de formação.

Agricultura e mar Actual

Verifique também

Lisboa, Alentejo e Algarve. Portugal 2020 tem candidaturas abertas para apoio à inovação

A entidade gestora do Portugal 2020 informa que está aberto o Aviso para os Programas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.