Início / Agenda / CropUP continua à procura de startups do sector agro-alimentar até 12 de Dezembro

CropUP continua à procura de startups do sector agro-alimentar até 12 de Dezembro

A Inovisa decidiu alargar o prazo de candidaturas ao projecto CropUp até dia 12 de Dezembro. O CropUP é um programa onde empreendedores e startups que desenvolvem produtos e serviços inovadores para o sector agro-alimentar ou florestal terão a oportunidade de fazer parte de uma comunidade de startups ligada a um ecossistema de inovação agro-alimentar e florestal.

Candidaturas aqui.

Com o programa cropUP, a Inovisa irá apoiar empreendedores a validar o seu modelo de negócio inovador orientado para o sector agro-alimentar ou florestal, a terem acesso exclusivo aos centros de I&D e à indústria agro-alimentar e florestal, a entrarem em contacto com investidores que procuram inovação agro-alimentar e florestal, e a internacionalizarem a sua startup.

Para além destes serviços especializados, empreendedores e startups terão a possibilidade de aceder a espaços de incubação, coworking e a espaços partilhados na sede da Inovisa localizada no coração de Lisboa.

Projecto do ISA

A Inovisa foi criada em 2005, pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA – ULisboa), com intuito de apoiar os seus docentes, investigadores e alunos a criarem o seu projecto empresarial.

Localizada na Tapada da Ajuda, num campus universitário (ULisboa), a Inovisa possui uma envolvente única. A Tapada da Ajuda é um parque botânico com cerca de cem hectares, localizado no centro de Lisboa (a cinco minutos do Marquês de Pombal) que detém um património vegetal, histórico e arquitectónico de grande riqueza e diversidade.

A Inovisa, em todas as áreas em que actua quer “liderar a promoção da inovação e a excelência no sector agrícola, alimentar e florestal a toda a comunidade dos países de língua portuguesa”.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.