Início / Agenda / Crédito Agrícola vai a Beja como parceiro da conferência Melhor Alentejo

Crédito Agrícola vai a Beja como parceiro da conferência Melhor Alentejo

O Grupo Crédito Agrícola é parceiro da conferência “Melhor Alentejo”, uma iniciativa que se realiza amanhã, 23 de Maio, em Beja, e que pretende valorizar a identidade e autenticidade desta região de grande excelência agrícola, comercial, agro-industrial, turística e cultural.

O evento é organizado pelas “Boas Almas Alentejanas”, um grupo de personalidades de várias áreas e com ligações à região. O apoio a esta conferência “reforça o papel de proximidade do grupo Crédito Agrícola e a o seu contributo para o desenvolvimento económico e social do País”, diz uma nota da instituição bancária.

Do rural ao mar

Nesta iniciativa participam oradores de várias instituições como, por exemplo, Carlos Moedas, Comissário Europeu, Ceia da Silva, presidente da Região de Turismo do Alentejo e Ribatejo, e José Luís Cacho, presidente do conselho de Administração do Porto de Sines e do Algarve, entre outros.

O Alentejo tem vindo “a criar novas condições de competitividade e desenvolvimento únicas. Nesse sentido esta iniciativa vai debater a fixação de empresas, a criação de novos projectos de jovens empreendedores e um melhor aproveitamento dos recursos existentes na região”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

APDL promove simulacro de colisão entre barco Rabelo e Navio-Hotel no Douro

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) vai realizar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.