Início / Agenda / Crédito Agrícola promove workshop “Conversas de Exportação: Oportunidades”

Crédito Agrícola promove workshop “Conversas de Exportação: Oportunidades”

O Crédito Agrícola vai promover o workshop “Conversas de Exportação: Oportunidades” no próximo dia 6 de Novembro, às 14h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Em parceria com a Portugal Fresh, pretende-se proporcionar uma visão prática de estratégias e instrumentos que potenciam a actividade exportadora das empresas. É destinado a empresários, produtores, representantes de entidades e outros intervenientes do sector agrícola e agro-industrial, realça fonte do Crédito Agrícola.

Mesa redonda com casos de sucesso

Do programa, o destaque vai para a mesa redonda sobre casos de sucesso que vai reunir Carla Simões, da Frutalvor, Hélio Ferreira, da Granfer, João Manuel Alves, do CPF – Centro de Produção e Comercialização Hortofrutícola,
e Carlos Marques, da HortaPronta.

O enquadramento ao tema será feito por Rui Garcia, da Direcção de Negócio Internacional do Crédito Agrícola, Iara Martins, da Aicep – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, e Gonçalo Santos Andrade, da Portugal Fresh.

O workshop contará ainda com a presença de Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, Luís Soares, presidente da Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, e Fernando Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

Entrada gratuita

O evento é gratuito e de inscrição obrigatória através do email comunicacao@creditoagricola.pt, até dia 4 de Novembro.

Este workshop é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para “apoiar o desenvolvimento das economias locais, nomeadamente através da dinamização do negócio da exportação das empresas portuguesas, enquanto parceiro de referência”, refere a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Maria do Céu Albuquerque inaugura a AgroVouga, feira agrícola de Aveiro

A ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, vai marcar presença na inauguração da feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.