Início / Agenda / Crédito Agrícola patrocina e promove Encontro na Feira Nacional da Agricultura

Crédito Agrícola patrocina e promove Encontro na Feira Nacional da Agricultura

O Grupo Crédito Agrícola volta a patrocinar a Feira Nacional de Agricultura, que decorre entre 2 e 10 de Junho no CNEMA – Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Nesta 55ª edição da maior feira agrícola do País, cujo tema é “Olival e Azeite”, o Crédito Agrícola estará presente com um espaço onde apresentará a sua oferta universal de produtos e serviços para empresários e particulares.

Novas Aplicações para a Agricultura

Integrado neste certame, e com o objectivo de “potenciar a inovação e contribuir para o aumento da competitividade do mercado nacional, o Crédito Agrícola, enquanto parceiro privilegiado do sector, promoverá, em articulação com a INOVISA e a Rede Rural Nacional, o Encontro Novas Aplicações para a Agricultura, que decorrerá na Sala Estúdio, no dia 4 de Junho, pelas 16 horas”, refere fonte do banco.

Destinado a empresários, agricultores, produtores e fornecedores dos sectores agrícola, agro-industrial e florestal, o Encontro reúne um conjunto de empresas e startups que apresentarão as suas tecnologias, bem como responderão às questões da plateia sobre os instrumentos, métodos e processos específicos para a viticultura, a floresta, a fruticultura, os cereais, a produção animal etc..

Inscrições gratuitas

As inscrições para o Encontro são gratuitas e os interessados deverão inscrever-se, através do e-mail comunicacao@creditoagricola.pt.

O Crédito Agrícola “acentua o seu posicionamento de instituição financeira que aposta e reconhece o tecido empresarial português como estratégico para a revitalização da economia nacional, contribuindo para o aumento da sua competitividade, e sendo naturalmente o parceiro privilegiado do sector”, acrescenta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Agricultores de Portalegre consideram restrição de apoios agroambientais “absurda”

A AADP — Associação dos Agricultores do Distrito de Portalegre considera um “absurdo” a decisão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.